Depois de tomar posse como prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB), cumpre nesta segunda-feira (4) seu primeiro dia de trabalho no Gabinete Civil do Palácio Governador Sylvio Pedroza, sede da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN), onde trabalham a prefeita e os secretários municipais da cidade caçula da Região Central potiguar.

Neste primeiro dia útil do ano, a prefeita Sandra cumpre agenda administrativa e se reúne com os auxiliares e colaboradores da nova Gestão Municipal 2021/2024. A prefeita Sandra foi recém empossada no comando do Poder Executivo Pedrozense na última sexta (1°) e, serão mais 4 anos de muito trabalho, depois da gestão da reconstrução, agora surge a gestão do avanço.

Como foi nos últimos quatro anos, Sandra irá manter um diálogo constante com a população pedrozense e sua equipe de gestão. A gestora dará continuidade as boas ações de governo e manutenção da ordem financeira da contas públicas.

Sandra foi uma das prefeitas mais bem avaliadas da Região Central e de todo o Rio Grande do Norte. Ela é a primeira prefeita eleita e reeleita de Fernando Pedroza. Com sua força de vontade e coragem de buscar o melhor para sua terra, Fernando Pedroza avança no rumo certo.

Postagem Anterior Próxima Postagem