A vereadora Edileuza Palhares Lopes (PSDB) foi eleita na manhã desta quinta-feira (07) em reunião extraordinária dos 9 vereadores que compõe o poder legislativo angicano p no exercício 2021-2024 para assumir a presidência de uma importante comissão da "casa do povo".

Trata-se da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social e Outras Atividades.

Detentora de 8 mandatos na Câmara de Vereadores de Angicos como uma imensa gama de serviços prestados aos angicanos a Vereadora Edileuza foi eleita pelos seus pares para conduzir essa importante comissão.

As Comissões Permanentes são órgãos técnicos com atribuições definidas pelo Regimento Interno da Casa, com objetivo de analisar e dar pareceres a projetos de lei que são apresentados à Câmara. Essas comissões se manifestam emitindo opinião técnica sobre o assunto em pauta, por meio de pareceres, antes de serem levados ao plenário.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social e Outras Atividades que terá a Vereadora Edileuza Palhares como presidente conta ainda com o Vereador Tiago Braga do MDB como Secretário e com o Vereador Jalmir Filho do PSB como membro.

Portal CNRN

Postagem Anterior Próxima Postagem