Os membros da Comissão de Constituição e Justiça reuniram-se nesta quinta-feira (18) para eleição e instalação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com posse do presidente e vice-presidente da CCJ.

Os deputados Raimundo Fernandes (PSDB) e Kleber Rodrigues (PL) foram conduzidos aos cargos de presidente e vice-presidente respectivamente da Comissão.

“Desejo a mais profunda lealdade. Conheço todos os companheiros e sei do comprometimento de cada um com o bem público e com os interesses do povo do Rio Grande do Norte. Volto a presidir essa comissão com o compromisso de fazer o meu melhor”, disse Raimundo Fernandes.

Kleber Rodrigues, eleito vice-presidente, falou da sua satisfação em compor a CCJ e da alegria em ter presidido a Comissão no ano passado. “Satisfação grande em ter presidido essa tão importante Comissão e hoje ocupar a sua vice-presidência e poder fazer parceria com responsabilidade para que todos os projetos sejam apreciados, liberados e que todos esses tenham como objetivo o bem comum da população desse Estado”, destacou.

Também fazem parte da comissão como titulares, os deputados: Isolda Dantas (PT), Subtenente Eliabe (SDD), Albert Dickson (PROS), Hermano Morais (PSB) e Galeno Torquato (PSD). Além dos suplentes: Francisco do PT, Souza (PSB), Cristiane Dantas (SDD), Eudiane Macedo (Republicanos), Sandro Pimentel (Psol) e Getúlio Rêgo (DEM).

“A CCJ é a comissão onde todos as propostas tramitam e acredito que será um ano de muitos projetos para todos nós que a compomos”, disse Albert Dickson (PROS).

O deputado Subtenente Eliabe (SDD) também se somou aos deputados na luta por uma sociedade mais justa. “Estamos juntos na luta por uma sociedade mais justa e me coloco à disposição para colaborar com o andamento dessa comissão tão importante a serviço do povo potiguar”, ressaltou.

Composição da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Presidente: Raimundo Fernandes (PSDB)

Vice-presidente: Kleber Rodrigues (PL)

Titulares: Isolda Dantas (PT), Subtenente Eliabe (SDD), Albert Dickson (PROS), Hermano Morais (PSB) e Galeno Torquato (PSD).

Suplentes: Francisco do PT, Souza (PSB), Cristiane Dantas (SDD), Eudiane Macedo (Republicanos), Sandro Pimentel (Psol) e Getúlio Rêgo (DEM).

Postagem Anterior Próxima Postagem