A 2ª Compahia de Polícia Militar de Angicos tem novo comando, trata-se do Capitão Winston Hélio de Araújo Coutinho que assumiu as funções como comandante da 2ª CIA/PM na Região Central.

O Capitão Winston Coutinho já passou pela cidade de Angicos há cerca de 2 anos, quando comandou pela primeira vez a Segunda Cia de Polícia da cidade, sendo em seguida transferido para prestar serviços no 10º Batalhão de Policia Militar na cidade do Assú que é a responsável por comandar a 2ª Companhia de Angicos. O Capitão Winston vem de forma eficiente contribuir no combate a criminalidade e assegurar a ordem pública e a paz da sociedade angicana. 

Com o apoio da equipe do corpo Policial Militar de Angicos, o novo comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos chega comprometido a desenvolver ainda mais a segurança pública no coração do RN e cidades circunvizinhas.

A 2ª Compahia de Polícia Militar com sede em Angicos atua em todas as cidades da Região Sertão Central Cabugi. Capitão Winston é um oficial da PMRN e conta com experiência no sistema operacional em trabalhos ostensivos, principalmente, na área do Trânsito Estadual, tendo já comandado o Núcleo de Operação Rodoviárias Estaduais (NORE) no 10º Batalhão de Policia Militar na cidade de Assú.

Em sua primeira passagem por nossa cidade e região, o Capitão Winston com capacidade e eficiência realizou um excelente trabalho no tocante ao combate a criminalidade. Ele inclusive, participou de diversas audiências públicas que foram realizadas pelo ex-prefeito Deusdete Gomes e vereadores do município.

O Tribuna do Cabugi deseja êxito no bom trabalho do novo comandante, o Capitão Winston, a sociedade angicana confia nos seus serviços policiais em combater e prevenir crimes e ações da bandidagem em nossa Região. 

Postagem Anterior Próxima Postagem