Quem convive na cidade de Angicos, localizada no Sertão Central Cabugi, ou já esteve simplesmente de passagem por este torrão abençoado, com certeza já experimentou, ou se não provou, certamente ouviu falar do pêlo, fruta exótica nativa da caatinga encontrada em toda região do semiárido e é proveniente de uma espécie de cacto, conhecida como Palma.

A fruta que já se transformou em matéria prima para a produção de sorvetes, agora mais uma vez é destaque na culinária da produção de doces, dessa vez, a matéria prima do pêlo (doce) vem sendo utilizada na produção de mistura para deliciosos Bem-Casados.


E mais uma vez falo dos conhecidos e deliciosos Bem-casados da Vanessa, que vem inovando na sua produção com diversos sabores de bem-casados, e claro, fazendo um super sucesso e atravessando as fronteiras da cidade, região, do estado e até do páis. Vanessa explica que já recebeu encomendas de bem-casados de todas as cidades da região, cidades do estado, além de outros estados como Rio de Janeiro e até mesmo fora do país, como Portugal.

Os bem-casados da Vanessa inovou e apresentou neste ano os seus novos sabores: além do tradicional doce de goiabada agora ela oferece também os sabores : Doce de Pêlo, Doce de Leite e Nutella.




Os novos sabores vem fazendo muito sucesso e tem sido aprovado pelos seus clientes. Desejamos muito mais sucesso a amiga Vanessa nas vendas dos seus bem-casados e que seu empreendedorismo cresça cada vez mais com as bênçãos de Deus.

Postagem Anterior Próxima Postagem