O redator desde blog esteve na última sexta-feira, 30, reunido com o Ex-Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Angicos (RN), José Mário – “Marinho”.
O ex-secretário nos relatou que tem sido constantemente procurado por desportistas angicanos em busca de seu apoio aos diversos meios esportivos como futsal e vôlei. Recentemente, Marinho, que é suplente de vereador fez doação de bolas de futsal e de vôlei para alguns jovens praticantes dessas atividades esportivas.

Marinho muitas vezes vem fazendo o trabalho que a atual incompetente secretária não tem realizado desde que assumiu o comando da pasta. Vale salientar que em todas as enquetes que este blog tem realizado a atual mandatária da pasta sofre sempre com rejeições extremas por parte da população que não tem aprovado seu trabalho.

Existe inclusive uma dispensa de licitação no valor de R$ 17.184,00 (dezessete mil, cento e oitenta e quatro reais) para compra de material esportivo para atender as demandas dos atletas que utilizam os núcleos das unidades esportivas do município. Mas, infelizmente, pelo visto por incompetência da atual secretária até o momento nada de material foi comprado para esses atletas.


Já se vão mais de 130 dias de gestão, tá na hora de pararem com tantas reuniões, com exibição de “não faz nada” nas redes sociais, e agirem, trabalharem, darem expediente e cumprirem com a missão que o cargo pede que por muitas vezes ocupados por aqueles que nada entendem sobre a área que atualmente respondem.


Menos exibicionismo e mais TRABALHO!
Postagem Anterior Próxima Postagem