Foto: ASSECOM/PMA

O município de Angicos (RN) recebeu nesta semana três ônibus escolares através de recursos de destinação de emendas parlamentares do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos).

O deputado Benes conseguiu empenhar no mês de julho de 2019, o valor de R$ 774.402,00 (setecentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e dois reais) para aquisição de 3 ônibus escolares a fim de atender os estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN de Lajes e de Ipanguassú, e um outro para atender aos alunos zona rural do Município de Angicos.

A informação foi confirmada pelo assessor do deputado Benes, o Sr. Alan Castilho, e reforçada pelo ex-vereador Marcos Loló que agradeceu ao deputado pelas destinações de emendas parlamentares para Angicos através do seu mandato.

O veículo, com capacidade para transportar 32 adultos sentados ou 44 crianças sentadas, que ainda conta com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para portadores de deficiência e pessoas com mobilidade reduzida, chega para compor a frota da Rede Municipal de Educação. O povo angicano agradece mais uma vez pelo empenho e parceria do deputado Benes Leocádio nas ações do seu mandato e na destinação de emendas em benefício do município de Angicos.

Conforme compromisso firmado com líderes políticos que o apoiaram em Angicos, entre eles, o presidente do Partido Republicanos, ex-vereador Marcos Loló, o deputado Benes continua seu trabalho em Brasília fazendo do seu mandato o mais municipalista do Brasil, em busca de melhorias para os pequenos municípios potiguares. 

Benes atende o pleito dos estudantes angicanos, quando conseguiu empenhar recursos para aquisição desses 03 (três) ônibus escolares para o terra das 40 horas do professor Paulo Freire.

Essa é mais uma ação do deputado Benes que tem buscado valorizar e dinamizar a educação municipal. Todos os recursos recebidos são bem vindos, e esses veículos irão beneficiar vários alunos da Rede Municipal de Educação de Angicos, garantindo transporte escolar para dezenas de crianças e jovens que vivem em locais distantes e, assim, conseguirão chegar às unidades de ensino com mais conforto e segurança.

Postagem Anterior Próxima Postagem