A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB), recebeu na manhã de ontem segunda-feira, 19 e abril, a visita do Prefeito de Lajes, Felipe Menezes (PP). 

Já na semana passada, a gestora pedrozense recebeu também a visita do prefeito de São Rafael, Reno Marinho, que é Presidente da AMCEVALE - Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu.

Ambos, estiveram na sede da Prefeitura de Fernando Pedroza, onde na oportunidade, os dois gestores estiveram conversando e compartilhando com Sandra suas experiências, acolhendo sugestões e entendimentos sobre a Gestão Pública Municipal.



Sandra tem mantido um bom diálogo permanente com seus colegas prefeitos da Região Central e do Vale do Assu. A prefeita Sandra é uma gestora bem avaliada perante a opinião da população Fernando-pedrozense, quando em novembro do ano passado a reelegeu para um novo mandato. 

Sandra este ano também já esteve com os prefeitos de Angicos, Pinheiro Neto, de Pedro Avelino, Alexandre Sobrinho, e nesta terça (20) participou de audiência na governadoria com o prefeito de Macaíba, Emidio Júnior, junto a governadora Fátima Bezerra, para tratar de planos e demandas para trazer importantes investimentos, benefícios e melhorias para a cidade de Fernando Pedroza.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem