A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Saúde representada pela Comissão Organizadora e Avaliadora conforme portaria nº 096/2021, publicada no Diário Oficial dos Municípios, torna público o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo nº 001/2021 para preenchimento de 01 (uma) vaga de Agente Comunitário de Saúde - ACS, mais 01 (uma) vaga de cadastro reserva.

Os candidatos aprovados na primeira etapa deverão ficar atentos para a análise curricular onde será divulgada uma nova lista no dia 24/05/2021 com os aprovados para a terceira etapa.

O Agente Comunitário de Saúde cumprirá jornada de trabalho de 40 horas semanais podendo ser convocado para jornada de trabalho de campo e campanhas em finais de semana e feriados quando necessário, sendo obrigatório o comparecimento de acordo com a escala de trabalho estabelecida pela Secretaria de Saúde, sendo realizada a devida compensação, o vencimento mensal (salário) é de R$ 1.550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais). Caso o profissional não compareça conforme convocação, poderá sofrer as penalidades cabíveis.

Fernando Pedroza/RN, 18 de maio de 2021

Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo:

FRANCISCA VANIA DA SILVA
Membro

ADALGIZA PATRÍCIA BERNARDO SALVIANO DE MACEDO
Secretária

FRANCISCO HUDSON DE ARAÚJO
Vice-Presidente

ALYSSANDRO HENRIQUE QUIRINO DA SILVEIRA
Presidente

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem