Os empresários Ricardo Ribeiro e Thayanna Mayara inauguraram nesta sexta-feira (30) a mais nova distribuidora de gás de cozinha da Região Central, localizada em Angicos, a Tmastergás traz qualidade no atendimento e produto e rapidez na entrega.

De acordo com o empresária Thayanna, já em sua abertura, os clientes já estão podendo fazer compras do seu gás de cozinha pelo Disk Gás, sem precisar sair de casa. A entrega é totalmente gratuita.

Com amplo espaço e localização privilegiada, a Tmastergás está situada Rua Wilma Benicio de Souza, 243, no Bairro Alto do Triângulo, em Angicos, e neste primeiro momento atenderá as demandas de Angicos e Fernando Pedroza.



Vale lembrar que a distribuidora aceitará todos os cartões de créditos e débito como forma de pagamento. Nestes primeiros dias de inauguração, os empresários ofertam promoções que cabem no bolso do cliente, com botijão de gás ao preço de R$ 85,00.

O jovem empresário e proprietário da loja, Ricardo Ribeiro, explica que esse era um projeto que já vinha sendo pensado há anos, e que agora foi possível colocar o negócio em prática, com muita luta, bastante planejamento e todas as garantias da empresa Ultragás.

Além de estar em um ótimo ponto comercial, a Tmastergás possui uma equipe profissional altamente treinada para atender os clientes com segurança. “Nossos funcionários vão deixar o botijão dentro da cozinha do cliente e se preferirem eles instalam também”. destaca Ricardo.



Realizar essa inauguração foi um sonho para o empreendedor. “Me sinto bastante feliz em colocar esse projeto pra funcionar, mas esse mérito não é apenas meu, e sim de toda uma equipe, especialmente de minha família. Angicos e Fernando Pedroza precisavam de uma distribuidora com praticidade, rapidez e segurança, aqui agradeço a parceria muito boa com os nossos fornecedores da nacional Ultragás, vale salientar que além de levarmos qualidade para cozinha dos nossos clientes, estamos gerando emprego e renda para os nossos colaboradores”, ressalta o empresário Ricardo.

E quando se fala em amigos e parceiros, todos assinam em baixo, torcendo pelo sucesso dos grandes empreendedores Ricardo e Thayanna. A inauguração contou com a presença de personalidades das duas cidades que aproveitaram para tomar um café, saborear as delícias oferecidas aos amigos e clientes.

Postagem Anterior Próxima Postagem