Neste mês de julho, o supermercado Bom Vizinho comemora 1 ano de prestação de serviço às famílias angicanas e da região. Para festejar, o empresário Isaque Braga realiza uma super live com artistas regionais reconhecidos no mundo do forró com o sorteio de uma casa nova para os seus clientes.

A cada R$ 50 em compras o cliente ganha um cupom da sorte, o cliente preenchem seus dados e depositam em uma urna instalada no supermercado Bom Vizinho. Conforme o empresário Isaque Braga, além de uma casa nova, prêmio jamais visto na história de Angicos, terão outros prêmios para clientela. Isaque destacou ainda que essa é uma forma de agradecer o retorno que a comunidade local e regional tem dado ao empreendimento. Nos últimos 10 dias o empresário ofereceu aos seus clientes megas ofertas e promoções.

Como cliente do supermercado o Bom Vizinho posso atestar que além do bom atendimento, diariamente são oferecidas grandes e ofertas e super promoções aos seus clientes.

O DIA MAIS BARATO DO MÊS CHEGOU



Neste sábado (31) o BOM VIZINHO completa exatamente 1 ano de aniversário e quem ganha o presente são os clientes, com esses super preços. Então corre pra o Bom Vizinho, que tá barato de verdade. No Supermercado Bom Vizinho, além de economizar de verdade, você ainda concorre a uma casa novinha.

“Sempre busquei empreender e realizar grandes sonhos em nossa cidade, desde a época do entretenimento, até agora neste novo ramo de supermercados e fazer parte do supermercado Bom dia é muito importante, pois nos ajuda a trazer melhores preços, mix completo de produtos e um melhor atendimento aos nossos clientes de Angicos e região”, destacou o empresário Isaque Braga.

Postagem Anterior Próxima Postagem