A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através da
Secretaria Municipal de Saúde comunica oficialmente que todos os casos que testaram positivo para Covid-19 cumpriram período de isolamento domiciliar e estão todos recuperados (CURADOS), além disso, não existe nenhum caso suspeito no atual momento de acordo com o novo boletim epidemiológico.

Seguimos chamando a atenção da população pedrozense para cumprir as medidas de distanciamento social e medidas de prevenção, tais como higienização e uso de máscara quando precisar sair de casa.

O município de Fernando Pedroza através da gestão Sandra Jaqueline juntamente com a secretária Rosane Ribeiro e toda equipe de profissionais da linha de frente vem realizando um trabalho eficiente, de responsabilidade e transparência em relação ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Dos 299 casos que testaram positivo existe 03 óbitos confirmados, 296 pacientes estão curados e 00 com confirmação no momento, 00 casos suspeitos, além de 409 casos descartados e 34 inconclusivos.

ATENÇÃO: 💉 Enquanto a vacina não chega para todos os grupos, ficar em casa ainda é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos.

Postagem Anterior Próxima Postagem