A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), participou de audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra (PT), na pauta foi reforçado o pedido de apoio e parceria entre Prefeitura  e Governo do Estado nas áreas de saúde e infraestrutura. 

Sandra esteve acompanhada do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL). A gestora pedrozense novamente aproveitou para agradecer a governadora por recebê-la em mais uma audiência na governadoria onde na ocasião também parabenizou a governadora Fátima Bezerra pelas prioridades atendidas pela gestora estadual para o município de Fernando Pedroza. 

A prefeita Sandra juntamente com o deputado Kleber Rodrigues reforçou pedidos e novos investimentos do governo estadual para o município. A governadora Fátima se mostrou solidária aos pedidos para as áreas de saúde e infraestrutura da prefeita Sandra e sensibilizou para o mais rapidamente atendê-los. A governadora Fátima Bezerra tem sido uma grande parceira da Gestão Municipal Pedrozense.

Sandra reforçou o interesse na continuidade da parceria de vários convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Fernando Pedroza para trazer importantes benefícios e melhorias para a cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem