A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, em nome da administração municipal rende neste dia justas homenagens à servidora municipal Wilma Paulino de Oliveira, que exercia o cargo de SECRETÁRIA ESCOLAR, na Escola Municipal Fabrício Pedroza, lotada na Secretaria Municipal de Educação deste município.

Pelos seus relevantes serviços prestados desde o ano de 1997, como contratada, passando a fazer parte dos quadros efetivos desta municipalidade a partir de 04 de janeiro de 1999, nomeada pelo então prefeito José Salviano da Cruz, faz-se necessário, portanto, rendermos nossas justas homenagens à servidora Wilma Paulino pela sua aposentadoria nesta data, e que ao longo de mais de 20 anos se dedicou com muito amor, compromisso, esmero e zelo ao seu trabalho desempenhado na rede municipal de ensino desta Prefeitura.

Neste momento, quando é chegado o dia de sua aposentadoria, queremos, em nome da municipalidade, agradecer pela dedicação nesses 24 anos de serviços prestados à Prefeitura de Fernando Pedroza e a comunidade pedrozense, somando assim 32 anos no total, dedicados a Escola Municipal Fabrício Pedroza, prestando um trabalho qualificado e importante, principalmente, para a educação do nosso município. Mesmo diante de ao longo destes anos ter enfrentado muitas adversidades pelo caminho, nunca mediu esforços na execução de qualquer trabalho em prol do serviço público.

A aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos um pouco mais de nós mesmos, para estarmos mais presentes no seio da nossa amada família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de sermos escravos do relógio, enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.

Respeitosamente, em nome da educação pedrozense fica registrado nosso especial agradecimento e ainda te lembrar de um detalhe que não deve ser esquecido: a conquista da tão sonhada aposentadoria, não nos aposenta dos amigos, nem muito menos da profissão que abraçou, diante disso, alegra-te, pois não perdemos uma amiga ou colega de profissão, pois poderá sempre nos visitar quando assim desejar, e sempre será muito bem vinda naquele que foi seu local de trabalho e que, com certeza, jamais sairá de sua memória e de seu coração.

Nosso muito obrigado e desejamos muitas felicidades em sua nova caminhada. Parabéns pela servidora e profissional exemplar que fostes ao longo deste tempo. Que seus momentos, daqui em diante, sejam muito felizes.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro

Prefeita Municipal de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem