O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) anunciou ontem (21) a destinação de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para construção de uma unidade de saúde no município de Angicos. O deputado retomou a agenda de visitas a municípios potiguares com o objetivo de prestar contas das ações parlamentares e participar de reuniões com parceiros políticos. 

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Angicos será construída no bairro Alto da Esperança. Ao lado do prefeito Pinheiro Neto (MDB), vice-prefeita Cinara Dantas (PSB), secretários municipais e vereadores, Walter Alves visitou o terreno destinado à construção da UBS. “Agradecemos a parceria e generosidade do deputado Walter. O MDB tem muito serviço prestado em Angicos”, disse Pinheiro. 

João Câmara e Guamaré

Além de Angicos, o deputado visitou os municípios de João Câmara e Guamaré. No primeiro, participou de reunião com a ex-prefeita Gorete Leite, vereadora Lana Leite (PSB) e ex-vereadora Aize Bezerra. 

Em Guamaré, Walter se reuniu com o prefeito Eudes de Mundinho (MDB), ex-prefeito Hélio de Mundinho (MDB) e secretários municipais para prestar contas das ações do mandato no município.

Postagem Anterior Próxima Postagem