O município de Angicos (RN) zerou o número de casos confirmados da COVID-19 de acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, 24 de agosto de 2021.

Desde o início da pandemia, o município registrou 1.507 casos confirmados, sendo que destes 22 morreram por complicações da doença e 04 óbitos seguem em investigação. Outros 1.481 ficaram recuperados (curados) do novo coronavírus.

Além dos números acima, 2.971 casos foram descartados com um número total de 4.483 notificações desde que o começo da divulgação dos boletins.

O boletim divulgado nesta terça mostra que apenas 05 casos seguem suspeitos com sintomas compatíveis aguardando resultado de exames. No momento não há internamento de angicanos por complicações da Covid-19.

Talvez desde o início da pandemia essa seja a primeira vez que a saúde divulgue seu Boletim Epidemiológico com o número de casos confirmados totalmente ZERADO.

Observamos que no decorrer do avanço da vacinação foi-se diminuindo o número de casos suspeitos e confirmados no município.


Postagem Anterior Próxima Postagem