A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através das Secretarias Municipais encerrou nesta quinta-feira, 30, o Setembro Cidadão 2021. Durante todo este mês diversas ações de cidadania foram ofertados aos pedrozenses culminando com a grande ação desta último dia do mês que contou ainda com a Caravana da Saúde do deputado Kleber Rodrigues.

A prefeita Sandra Jaqueline esteve presente desde as primeiras horas desta quinta visitando todos os serviços, ações e atendimentos ofertados a população pedrozense, no final da manhã ela ainda recepcionou o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) ao lado do vice-prefeito João Maria (PT), do presidente da Câmara, vereador Kleverlan Félix (PT), demais vereadores Mateus Miranda (PSDB), Rivaldo Cruz, Júnior Gonçalves e Messias Mariano, ambos do MDB.




Também presentes nas ações ao lado da prefeita Sandra, o secretário Chefe de Gabinete, Alyssandro Henrique; secretária de Administração, Paula Ribeiro; secretária de Assistência Social, Andreza Xavier; secretária de Saúde, Rosane Ribeiro; secretário de Educação, Rinácio Cruz; Agricultura, João Custódio e o secretário de Obras e Infraestrutura, José Dantas. Além de coordenadores, gestores escolares, auxiliares, funcionários, imprensa e colaboradores da Gestão Municipal.





A prefeita Sandra Jaqueline comemorou o sucesso dos atendimentos, ações e serviços ofertados no Setembro Cidadão deste ano – “Agradeço a Deus que é fiel, soberano, maravilhoso. Deus é lindo e tudo sabe, tudo pode, tudo oferece da melhor forma para que desse certo todas as coisas. As nossas secretarias e os nossos secretários, a cada um coordenador, gestor escolar, imprensa, funcionário, cada equipe que se doou para que o Setembro Cidadão fosse esse sucesso. Quero enaltecer o apoio logístico e de infraestrutura da Caravana da Saúde do deputado Kleber Rodrigues que se fez presente e que deixou o encerramento ainda mais bonito e organizado, nosso muito obrigada ao deputado, parceiro, e amigo da gestão, do município e do povo pedrozense, Kleber Rodrigues. Não tenham dúvidas que no próximo ano traremos ainda mais atendimentos, mais ações e serviços no setembro cidadão 2022”, enalteceu a prefeita Sandra.

ATENDIMENTOS, AÇÕES E SERVIÇOS OFERTADOS

Saúde:

Clínico Geral; Ortopedista; Fisioterapeuta com Ventosaterapia e Acupuntura; Fonoaudiólogo; Odontológico; Educador Físico com Avaliação Antopomérica; Psicólogo; Enfermagem; Realização de preventivos e testes rápidos, avaliação auditiva; Oficina de relaxamento; Exames de Raio-X; Pequenas cirurgias e outros.





Assistência Social:

Cortes de cabelo; Sobrancelha; Manicure e pedicure; Conselho Tutelar; Bolsa família e outros.





Educação:

Ações como o Busca Ativa da Campanha Fora da Escola Não Pode; Sala de Leitura; Brinquedoteca, entre tantas outras ações.



Administração:

Atendimento Jurídico; Administrativo RH entre outros.






CARAVANA DA SAÚDE - DEP. KLEBER RODRIGUES

Setor Jurídico; Exames Médicos; Fisioterapia; Quiropraxia; Auriculoterapia; Espaço para as crianças; Oficinas de HitBox e FitDance.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Fernando Pedroza - Gestão 2021/2024

Postagem Anterior Próxima Postagem