Durante Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (24), a vereadora Edileuza Palhares (PSDB) protocolou na Mesa Diretora Requerimento Nº. 051/2021 solicitando do Executivo a celebração de um contrato por meio de convênio para prestação de seviços profissionais sem vínculo empregatício, de natureza emergencial e por prazo determinado – Terceirização – entre o Município de Angicos e a Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer, para a execução de serviços auxiliares de diagnose de pessoas encaminhadas pelo Serviço ou Secretaria Municipal de Saude cuja constatação de necessidades.

Em sua Justificativa, a Edil explica que o serviço é, por demais, útil aos nossos munícipes, sobretudo como preventividade do mal que vem assolando o mundo inteiro. “É preciso prevenir e esse tipo de serviço de diagnose previne a nossa população. Não é preciso se fazer maiores comentários para justificar o meu requerimento, posto que as estatísticas estão ai a demonstrar os milhões de pessoas mortas no mundo inteiro pela doença mal dita que assola toda humanidade”, frisou Edileuza.

Depois de apreciado e aprovado pelos vereadores, na forma regimental e ouvido o Plenário, o pedido foi encaminhado para a Prefeitura Municipal de Angicos e cópia para a Ilmª. Srª. Secretária Municipal de Saúde, Sheilla dos Santos Verde.

ASSECOM - CMA

Postagem Anterior Próxima Postagem