A cidade de Angicos (RN) terá o final de semana intenso de eventos festivos, em virtude da Vaquejada de Angicos 2021 e da comemoração festa de comemoração dos 85 anos de  emancipação política do município o calendário de eventos está repleto de eventos. 

Os eventos começam já nesta quinta-feira (21) com início da Vaquejada de Angicos 2021 no complexo de eventos São José Park Show. Evento que reunirá vaqueiros de todo o nordeste brasileiro, terá mais de 70 mil em premiações. Na oportunidade da abertura da Vaquejada, haverá um esquenta com a Carreta de Som do Dr. iniciando às 21 horas.


Já na sexta-feira (22), a comemoração será dos 85 anos de emancipação política da nossa querida terrinha, Angicos (RN). A Prefeitura Municipal contratou por processo licitatório a cantora Mara Pavanelly para abrilhantar a noite dos angicanos, juntamente dela os cantores da terra Kevi Pizeiro e Francinildo Lobato cantor do Pode Balançar estarão fazendo uma grande festa. O evento será no largo do Mercado Público iniciando às 22 horas.


No sábado (23), o dia haverá dois eventos para todos os gostos. O Potência Bar e Petiscaria traz um evento gratuito para o seu público com duas atrações regionais, o forró das antigas de Chrys & Elly e as músicas do momento com Juninho Ousado. O evento tem início programado para às 17 horas na sede do Potência Bar na cidade, próximo ao Batalhão de Polícia. Como já dito, o evento será gratuito, porém o consumo de bebidas deverá ser feito no local, não sendo permitida a entrada de bebidas de quaisquer tipo ao espaço do evento.


Se já não bastasse a grande festa no Potência, os olhos vão se virar para a festa do sábado no São José Park Show. Serão 4 atrações que irão abrilhantar o sábado de vaquejada iniciando às 22 horas. Na Pegada do Coyote, Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Rafinha Rapaziada e Xodó Nordestino sobem ao palco do espaço do vaqueiro para levar aquele forrozão de vaquejada para todos os vaqueiros e apreciadores do esporte.


Para finalizar o final de semana em grande estilo, o domingo (24) será com uma grande festa realizada pela Cia Promoções e Eventos e Gilney Gois. O evento será no São José Park Show, iniciando às 18 horas com as super atrações nacionais Nattan, Samyra Show e Placillio Diniz


Não deixe de participar desta vasta programação do final de semana na cidade de Angicos, claro, com muita responsabilidade e lembrando que ainda estamos vivemos uma pandemia e devemos tomar cuidados necessários para não se contaminarmos.

Escrito e revisado por: 
Joaquim Neto - Agência Cabugi 084

Postagem Anterior Próxima Postagem