A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por meio da Escola da Assembleia, realiza no próximo dia 22 a “II Jornada Potiguar de Educação Parlamentar”, na cidade de Currais Novos. 

O evento acontece em parceria com a Federação das Câmaras Municipais (FECAM), com a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), com a Associação Potiguar das Escolas do Legislativo (ASPEL), e com o apoio da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (ABEL) e do Interlegis. Na programação, uma série de palestras e oficinas abordando diversos temas de interesse do Legislativo.

“O objetivo é capacitar e qualificar a atuação dos diferentes agentes envolvidos no processo de representação e participação democrática, o que representa um grande diferencial na qualidade do serviço público”, disse o diretor da Escola da Assembleia Legislativa, o professor João Maria de Lima.

A programação inclui palestras com os temas: Prestação de contas, conduzindo um bom mandato; oratória; a política e o poder e noções do processo legislativo. Podem se inscrever vereadores e assessores através do link https://forms.gle/eXyQ6mKgcQPKzKsw7

O evento acontece na Câmara Municipal de Currais Novos, no dia 22, das 8h às 18h.

Postagem Anterior Próxima Postagem