Um acidente terminou na morte de um motociclista na noite do domingo (17), em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Um motociclista ainda não identificado caiu do viaduto do 4º Centenário, próximo à Arena das Dunas, e morreu na hora. As circunstâncias do acidente ainda não estão confirmadas.

O acidente ocorreu por volta das 20h. Os relatos iniciais são de que o motociclista estava sobre o viaduto, no sentido de quem acessa a avenida Lima e Silva, quando atingiu a mureta e caiu do alto do viaduto para a pista da BR-101. A moto, inclusive, ficou sobre o viaduto.

Há outra versão afirmando que o motociclista estava falando ao telefone, com a moto estacionada e quebrada sobre o viaduto, quando teria sido atingido por outro veículo e arremessado para baixo da estrutura. Também não há a confirmação sobre esse fato.

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas motociclista morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal isolou a área até a chegada do Itep, que recolheu o corpo e fez a perícia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Tribuna do Norte

Postagem Anterior Próxima Postagem