A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do seu ex-servidor público municipal Francisco Canindé da Silva, conhecido popularmente por “Cândido”, ocorrido na tarde desta terça-feira (26).

O Sr. Cândido prestou serviços nesta Prefeitura sempre se dedicando com muito empenho, zelo e responsabilidade nas funções que lhe foram atribuídas nesta municipalidade. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público pedrozense onde prestou serviços.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos em orações para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares em nome de sua esposa Sônia Maria Cavalcante da Silva, seus filhos: Cidicleiton Cavalcante da Silva, Fabiana Kelly Cavalcante da Silva e Cleyton Renato Cavalcante da Silva, se estendendo aos parentes e amigos do Sr. Cândido, rogando a Deus que conforte vossos corações.

Que nosso amigo Cândido mereça o céu por descanso. Na certeza que sua ausência deixará muitas saudades a todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus da vida que o receba na morada eterna.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro

Prefeita Municipal de Fernando Pedroza

Postagem Anterior Próxima Postagem