A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Saúde vem oferecendo diversos atendimentos médicos especializados e clínicos e de urgência a população pedrozense.

Nesta quarta-feira (20), a saúde do município ofertou atendimentos pré-agendados com a especialidade médica em ortopedia com o médico Dr. Cipriano Correia. 

Além da especialidade acima citada, também estão em atendimentos clínicos os médicos Dr. Pablo Martins no Programa Saúde da Família - PSF, e Dra. Sandra Barreto - plantonista com atendimentos de urgência no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano.

Compromisso 🤝

A Gestão Municipal vem mantendo um cronograma de atendimentos médicos com diversas especialidades ofertadas para os cidadãos. 

A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) e a secretária Rosane Ribeiro sempre estiveram empenhadas em buscar soluções que contribuem para a melhoria dos serviços de saúde no município.

Por meio de parcerias, otimização do fluxo de trabalho dos profissionais e investimentos que virão para contribuir de uma melhor forma a rede municipal de saúde, a gestão municipal se compromete em continuar ofertando serviços mais eficientes e eficazes para toda a população pedrozense.

Especialidades 🩺

De acordo com a diretora do Centro de Saúde Thais Mayane, as especialidades médicas disponibilizadas a população são em cardiologia, ginecologia, ortopedia e ultrassonografia. A secretaria municipal de Saúde de Fernando Pedroza também tem ofertado pequenas cirurgias com o médico Dr. Neto Nobre.

Agendamento de consultas ✍️

Para o atendimento nas especialidades médicas disponibilizadas aos usuários é preciso de um prévio agendamento podendo ser realizadas no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, no centro da cidade, e na Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares Ramos, localizada no Bairro de Alto de São Joaquim.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem