O vereador Mateus Vinicius Pereira de Miranda (PSDB) apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) mais um requerimento que beneficia a juventude pedrozense na área do esporte.

O Requerimento 047/2021 solicita ao deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) 02 ternos e 06 bolas de futsal que trará importante benefício para o esporte pedrozense.

“Em sua justificativa, o vereador Mateus Miranda diz que sua solicitação contribui para diminuir a ociosidade da juventude do município, sem contar que a prática de esportes é também uma das formas de ajudar a combater o sedentarismo. Essa solicitação sem dúvida será muito útil para os atletas pedrozenses de todas as faixas etárias”, justificou Mateus.

Vereador Mateus Miranda entrega bolas a jovens desportistas

Recentemente, o vereador Mateus esteve doando bolas às equipes que treinam aleatoriamente na cidade. Na Câmara, o jovem vereador tem buscado através do seu mandato dar apoio e incentivo esportivo nos bairros da cidade.

O vereador Mateus Miranda tem sido autor de diversas indicações e requerimentos que beneficiam diretamente a juventude pedrozense. Mateus que representa diretamente a voz da juventude na Câmara é o vereador mais jovem da atual Legislatura no Rio Grande do Norte e um dos mais jovens do país.

Confira cópia do Requerimento 047/2021:

Postagem Anterior Próxima Postagem