A vice-prefeita de Angicos (RN), professora Cinara Dantas (PSB), juntamente com o vereador Jalmir Filho (PSB) receberam no final da tarde de sexta-feira (15) o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB).

Estiveram presente o prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), o chefe de gabinete e Presidente do diretório municipal do MDB, ex-vereador João Maria Pinheiro, e o presidente do diretório do PSB de Angicos, ex-vereador Jalmir Dantas e o ex-vice-prefeito de Assu, Zeca Abreu.

De acordo com o vereador Jalmir Filho, a conversa girou em torno de demandas para o município — “Gustavo Carvalho já é nosso parceiro a anos e sempre estendeu a mão as ao povo de Angicos, em consonância com o nosso mandato no legislativo angicano e com o mandato do deputado Gustavo na Assembleia Legislativa muitos frutos dessa parceria irão chegar ao município”, ressaltou Jalmir Filho.

Nas eleições do próximo ano o grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Texeira promete ampliar a votação de Gustavo em Angicos com o apoio da vice-prefeita Cinara, do vereador Jalmir Filho e demais lideranças.

Postagem Anterior Próxima Postagem