O vereador Mateus Miranda (PSDB) apresentou na última quarta-feira, 24, durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), dois requerimentos de suma importância para o município pedrozense.

O Requerimento Nº 054/2021 para área de infraestrutura no município, solicita ao deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) uma emenda parlamentar para drenagem e pavimentação no Riacho que divide os bairros Centro e Miguel Trindade.

Já o Requerimento Nº 055/2021 para área do esporte no município, solicita ao deputado federal Rafael Motta (PSB) emenda parlamentar para construção de um Campo Society, sendo essa, uma reivindicação constante da juventude e dos desportistas pedrozenses para prática de esportes.

Mateus justificou em plenário que o primeiro requerimento é um constante apelo da população pedrozense que pedem melhorias no setor de infraestrutura da cidade melhorando o acesso dos que transitam diariamente entre os bairros centro e Miguel Trindade, além disso, deixa de ser um transtorno para população durante o perído chuvoso.

No segundo requerimento apresentado, Mateus justifica que a solicitação tem por objetivo a construção de um Campo Society que proporcionará entretinimento, esporte e lazer para os munícipes de todas as idades.

O vereador Mateus Miranda tem sido uma voz forte e atuante no legislativo pedrozense, buscando sempre ouvir os anseios e apelos da população e levando até a Câmara onde a cada sessão legislativa tem apresentado indicações, requerimentos e solicitação de emendas aos deputados votados no município que melhore a qualidade de vida do cidadão e cidadã pedrozense.

Assessoria de Comunicação - Vereador Mateus Miranda

Postagem Anterior Próxima Postagem