O vereador Cloves Tibúrcio da Costa (MDB) deverá voltar a presidir a Câmara Municipal de Angicos (RN) no biênio 2023/2024, diante da real chance de mais uma vitória na eleição da Mesa Diretora que acontece nesta sexta-feira, 03, a partir das 15 horas no plenário da sede do Legislativo Municipal Angicano.

Cloves é veterano na política angicana e é considerado um dos homens mais inteligente articulador político do município. O vereador Cloves está em seu 8° mandato consecutivo quando por três vezes foi vice-presidente do legislativo e as projeções indicam que mais uma vez o parlamentar angicano deverá voltar a presidir pela 6ª vez a Câmara Municipal de Angicos.

O vereador Cloves conhecido como o baixinho de bigode é habilidoso e sabe dialogar com todos. Ele mais uma vez deverá mostrar força e união em torno do seu nome que conta com o apoio do bloco de situação ao prefeito Pinheiro Neto e de outros vereadores que confiam em seu nome, em seu trabalho e acima de tudo em sua palavra.

Vale salientar que o vereador Cloves Tibúrcio como presidente sempre pautou por realizar uma gestão transparente, moderna e que muito investiu na estruturação daquela augusta casa legislativa. Foi sob a presidência de Cloves que a Câmara Municipal de Angicos recebeu uma grande reforma modernizada se tornando uma das mais belas sedes do poder legislativo municipal do RN.

Foto: Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem