A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão da Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), cumpre mais uma vez com sua responsabilidade, respeito e valorização ao servidor público municipal. Compromisso é a palavra que resume a governo da prefeita Sandra quando o assunto é pagar em dia os proventos dos funcionários municipais.

Nesta sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Administração e Finanças juntamente com a Tesouraria Municipal quitou os 50% restantes do 13º salário dos servidores de forma antecipada, se consolidando como uma das primeiras da região a cumprir esse compromisso, que por Lei pode ser pago até o dia 20 de dezembro.

Vale lembrar que os outros 50% foram quitados também de forma antecipada ainda no mês de julho. Com o pagamento do 13º, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza injeta recursos e aquece a economia local.

A prefeita Sandra autorizou a antecipação de parte do funcionalismo nas primeiras horas dessa sexta, de acordo com a secretária municipal de Administração, Paula Ribeiro. “Foi comunicado a prefeita que os recursos estavam assegurados, sendo que no mesmo instante a prefeita mais uma vez mostrou seu compromisso e respeito ao servidor público municipal se sensibilizando e autorizando o pagamento da folha ainda na sexta-feira”, ressaltou a secretária.

Compromisso, respeito e responsabilidade


O compromisso com o servidor é uma prioridade da prefeita Sandra Jaqueline. “Desde a nossa primeira gestão seguimos pagando em dia, cumprindo rigorosamente o calendário salarial de cada mês. Respeito e valorização sempre foram as nossas principais metas junto aos servidores”, enfatiza a gestora.

O pagamento antecipado do 13º salário dos servidores aquece a economia de Fernando Pedroza, fazendo o dinheiro girar em torno do comércio local. Isso mostra a preocupação da gestão com o servidor e com a economia.

É respeito e valorização ao servidor. É compromisso, responsabilidade e zelo com Fernando Pedroza!
Postagem Anterior Próxima Postagem