A informação que rola nos bastidores da política lajense é de que Sansão Gurgel, uma das principais lideranças políticas que apostou e ajudou na construção da base vitoriosa do prefeito Felipe Menezes, declarou que não faz mais parte do grupo.

Sansão que já concorreu a diversas campanhas como vereador e prefeito, inclusive lançando parentes, foi eleito vereador em 2020 apostando no projeto de mudanças na administração pública municipal, como anunciava o grupo.

O parlamentar não falou exatamente o que o levou a sair do grupo governista, porém, os comentários destacam a falta de compromisso do chefe do executivo com Sansão.

O prefeito Felipe Menezes contava com quatro vereadores em sua base, com a saída de Sansão, a tendência é que a oposição passe a ter seis parlamentares, um sinal de muita dor de cabeça para o chefe do executivo no futuro, se assim, permanecer.

Sansão Gurgel, segundo informações colhidas pelo Blog, tem uma tendência de fazer o seu trabalho na Casa Legislativa de forma independente. Na sessão desta sexta-feira, 10, o parlamentar já se posicionou contra o prefeito Felipe votando com a oposição onde derrubou vetos do executivo. 

Com informações de Robson Cabugi

📷 Arquivo Pessoal

Postagem Anterior Próxima Postagem