O município de Angicos (RN) tem vivido dias difíceis diante do quadro epidemiológico com o aumento no número de casos confirmados da covid-19 nos últimos dias.

Nesta sexta-feira, 28, a cidade registrou a primeira morte por complicações da covid-19 neste ano de 2022. Um paciente do sexo masculino deu entrada na noite de ontem no Hospital Municipal de Angicos - HMA, ele veio a óbito na manhã desta sexta, devido a uma parada cardiorrespiratória em decorrência da covid.

O sepultamento seguiu os protocolos de segurança sanitária, de forma rápida após acionado o serviço funerário o corpo do homem foi levado do HMA direto para o Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, no centro da cidade.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde de Angicos no momento a cidade tem 237 pacientes infectados com a covid-19, além de 07 casos suspeitos e 26 óbitos confirmados.

Com a confirmação do óbito de hoje, a cidade passa a ter 27 mortes provocadas por complicações do novo coronavírus.

Desde o início do ano, temos batido na tecla que o momento é de alerta geral na cidade. A população angicana precisa redobrar os cuidados de prevenção. Que Deus nos livre de voltar a viver o mesmo pesadelo que vivemos no primeiro semestre do ano passado.

O uso de máscara e a higienização das mãos e a VACINAÇÃO são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Previna-se!

Postagem Anterior Próxima Postagem