O prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), anunciou na noite desta terça-feira, 25, o cancelamento da realização do Carnaval da cidade deste ano. 

Este é o segundo ano da gestão do prefeito Pinheiro Neto que não será realizado o tradicional carnaval de rua. O gestor angicano oficialmente optou pela não realização da festa carnavalesca.

O prefeito diz que o cancelamento do carnaval é em virtude do aumento dos casos de Covid em todo o estado nas últimas semanas, bem como, pela recomendação do comitê científico da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP/RN.

Além do aumento dos casos da covid-19, desde o final do ano passado tem surgido um surto de sintomas gripais em todo o país. A H2N3 é potente e tem lotado unidades de saúde de pessoas com síndromes respiratórias.

Pinheiro também pede paciência e afirma que possivelmente poderá realizar a festa social do padroeiro São José no mês março. Torcemos para que sim e que tudo dê certo, decisão acertada prefeito.

Confira:

Postagem Anterior Próxima Postagem