Campeão mundial e olímpico, o surfista Ítalo Ferreira não poupou críticas ao poder público em suas redes sociais no início desta manhã de quarta-feira (12).

Ele mostrou um trecho da praia de Baía Formosa em que diz que “esse lugar aqui teria que ser um ponto turístico da cidade, e não é porque eu aprendi a surfar aqui e sim pelo fato de ser uma das melhores ondas do Brasil”.

E criticou que “infelizmente o pessoal que ‘deveria cuidar’ não se esforça pra fazer isso acontecer! Pensam só no próprio umbigo”. Depois, ele desabafou: “eu faço minha parte divulgando e amando esse lugar que eu gostaria de morar pelo resto da minha vida. Façam o mesmo!!”

Por fim, o surfista mostrou imagens de algumas conversas, em que pessoas relatam visitas recentes à praia, dizendo que, de fato, está “muito mal cuidado”. Ítalo finalizou afirmando que “hoje em dia mais pessoas visitam essa cidade e passam a amar, pelas belezas naturais e por toda a história que foi escrita até aqui”.

“Eu não tô me achando, nem nada, mas quando pessoas vierem visitar, tem que ser bem recebida, como uma casa limpa e confortável”, completou.

Em seu Instagram, onde foram compartilhadas as críticas, Ítalo Ferreira tem atualmente 2,9 milhões de seguidores.

Blog do BG

Postagem Anterior Próxima Postagem