A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), cumpriu nesta quarta-feira (16) mais uma vez em seu sexto ano de mandato o protocolo oficial de fazer a leitura da mensagem anual durante a abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal.

Abrindo a sessão especial da Mensagem do Poder Executivo o presidente do Legislativo Pedrozense, vereador Kleverlan Félix (PT), convocou os vereadores Mateus Miranda (PSDB) e Marcelo Batista (MDB) para fazerem a introdução ao recinto da mesa a prefeita Sandra Jaqueline e o vice-prefeito João Maria Braga.



Na mensagem, Sandra realizou uma prestação de contas das ações e avanços do seu segundo ano de mandato da sua segunda gestão frente a Prefeitura de Fernando Pedroza. A prefeita Sandra também usou da tribuna da Câmara para abordar outras ações, metas e anseio que pretende realizar durante o exercício do seu governo ao longo deste ano, trabalhando, avançando e projetando o futuro melhor para o município e sua população.

A prefeita Sandra renovou seu compromisso em cumprir o Plano de Governo, e continuar priorizando as políticas públicas em saúde, educação, assistência social, obras, infraestrutura, pagamento dos servidores e fornecedores em dia, atendimento às reinvindicações prioritárias ao homem do campo, produtor rural e toda zona rural do município.



Sandra afirmou que ao longo do exercício deste ano, o município será contemplado com novos projetos, obras e investimentos em sua infraestrutura voltados à melhoria dos serviços prestados e da qualidade de vida da população pedrozense. Estes foram os principais temas abordados na leitura da mensagem da prefeita.

Sandra também fez um balanço das principais ações e avanços conquistados em sua gestão para a cidade e uma retrospectiva dos principais desafios enfrentados nos últimos dois anos em decorrência da pandemia da covid-19.

A sessão especial ocorreu na Câmara Municipal, nas dependências do Plenário Vereador João Salviano Sobrinho contando com a presença de oito dos nove vereadores, do vice-prefeito João Maria Braga, secretários e coordenadores municipais, autoridades convidadas e assessores de comunicação do Gabinete da Prefeita.





Em seu discurso de abertura, a prefeita Sandra destacou as diversas obras que estão em execução no município, além das que já foram entregues à população. A gestora elencou todos os avanços alcançados em cada uma das áreas da Gestão Municipal, fazendo uma análise final do continuidade do seu trabalho juntamente com sua equipe administrativa.

“A nossa missão enquanto gestora junto a nossa equipe administrativa que não mede esforços para concretização dos nossos objetivos é não pararmos. É continuarmos essa missão. É não hesitar e seguir em frente vencendo as dificuldades. Se compararmos a vontade daqueles que desejam conosco o desenvolvimento pleno do município e as realizações efetivamente conquistadas, podemos afirmar, com muito orgulho que temos acertado na grande maioria das vezes. Essa condição é devido ao olhar atento da nossa população e dos parceiros dessa trajetória de boas lutas e conquistas que Fernando Pedroza vem cumprido seu destino. Reitero meu compromisso com toda minha população pedrozense de continuar lutando por dias melhores para todos”, finalizou a prefeita Sandra.

Confira na íntegra a mensagem completa da prefeita Sandra Jaqueline clicando AQUI.

Assessoria de Comunicação / Gabinete da Prefeita de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem