O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB), mais uma vez mostra uma contradição em seus próprios atos pessoais e administrativos. Logo, não faz nem quinze dias que o prefeito Pinheiro Neto se deslocava para o município de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar, para participar SEM MÁSCARAS de uma grande aglomeração com a presença do presidente Bolsonaro.

De acordo com um blog ligado ao prefeito e sua administração, o gestor angicano irá editar e publicar um novo decreto proibindo, além dos carnavais de rua (patrocinados pelo poder público), irá proibir também os carnavais privados que gerariam empregos indiretos e renda para os comerciantes da cidade.

Alguns presidentes de blocos e/ou turmas de amigos pretendiam se reunirem para pelo menos curtirem um dos dias do período carnavalesco, isso em decorrência da diminuição dos casos da covid-19 na cidade e a plena divulgação que a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos fez constatando que o município estaria entre os dez melhores do RN em melhor situação no quadro do controle epidemiológico da covid-19 no estado.

Vale salientar que no último domingo, 13, o prefeito Pinheiro ofereceu comes e bebes para um grande números de pessoas em sua fazenda. Fazendo dessa forma o que mais gosta de fazer: AGLOMERAR! Quanta hipocrisia senhor prefeito Miguel Pinheiro Neto.

Para um empresário local, isso é um verdadeira perseguição para os pequenos comerciantes angicanos que buscam tirar seus sustentos em seus estabelecimentos comerciais.

“Não tem cabimento, a classe mais prejudicada na pandemia foram os donos de bares. Quase dois anos sem trabalho, sem renda. Um evento pequeno em um bar pequeno com artistas locais que também serão prejudicados, ser cancelado dessa forma, sem nenhum e qualquer tipo de diálogo prévio. O que o gestor poderia fazer era impor fiscalizações e medidas de proteção como já usamos, como o limites de pessoas e o passaporte vacinal, mas pelo que observamos não ligam nem pra isso”, reclamou inconformado o comerciante.

Postagem Anterior Próxima Postagem