Bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária e um posto de combustíveis na madrugada desta sexta-feira, 04, em um ataque realizado na cidade de Tangará, no agreste potiguar.

De acordo com os relatos de testemunhas, cerca de de seis homens fortemente armados chegaram na cidade por volta de 2h30 que teriam usado uma caminhonete modelo Toro de cor branca para chegar e fugir da cidade.

Os bandidos instalaram explosivos em uma parte do prédio do posto onde o cofre ficava guardado e provocaram uma explosão, que danificou parte da estrutura do posto, além de veículos e uma pousada.

Logo em seguida, a quadrilha de assaltantes seguiu até uma agência bancária localizada cerca de um quarteirão depois, também às margens da BR-226, onde realizou outra explosão, que destruiu totalmente o prédio.

A explosão da agência bancária aconteceu um dia após um crime do mesmo tipo contra um correspondente bancário na cidade de Luís Gomes, no oeste potiguar. Na madrugada de quinta-feira 03, no entanto, os bandidos não conseguiram acesso ao dinheiro.

O posto atacado na madrugada desta sexta em Tangará já tinha sido alvo de criminosos que explodiram o cofre há cerca de seis meses, no início de setembro de 2021.

Postagem Anterior Próxima Postagem