O Portal Tribuna do Cabugi tomou conhecimento de que o ex-prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior - “Júnior Batista”, e o ex-vereador Marcos Antônio de Macedo - “Marcos Loló”, deverão comandar o novo partido União Brasil no município de Angicos, região central potiguar.

Marcos Loló é liderado pelo deputado federal Benes Leocádio que irá assinar ficha de filiação ao partido União Brasil, fusão dos antigos partidos Democratas e PSL, que no estado é comandado pelo ex-governador e ex-senador José Agripino Maia, de quem o ex-prefeito Júnior é liderado politicamente.

Pelas informações que apuramos, tanto Júnior quanto Marcos devem ingressar na legenda e ambos comandarem o diretório municipal como presidente e vice-presidente. Marcos é ligado politicamente aos deputados Benes e Ezequiel, já o ex-prefeito Júnior é ligado ao ex-senador José Agripino.

Vale lembrar que o ex-prefeito Júnior é cunhado do ex-vereador Agecy Pessoa, contador e empresário angicano, que sempre teve fortes laços de amizade e irmandade com Marcos Loló.

Júnior Batista foi prefeito do município de Angicos por duas oportunidades (1993/1996 e 2013/2016) e vice-prefeito entre os anos de 2005 e 2008. Já Marcos, foi vereador três vezes; nas legislatura de 2001/2004, 2009/2012 e 2016/2020.

Ambos, deverão reunir os seus grupos políticos nos próximos dias e anunciarem que caminharão juntos nas eleições gerais deste ano e nas eleições municipais de 2024.

Postagem Anterior Próxima Postagem