Neste dia internacional da Mulher, expresso meu reconhecimento a todas as mulheres do nosso município, estado e do Brasil. Façamos uma reflexão para a tomada de atitudes concretas e diárias que assegurem os direitos da mulher, nas suas dimensões humana, social e profissional. 

Mulheres aguerridas, fortes, guerreiras, empreendedoras e que estão sempre presentes, em cada momento, em cada passo, superando os obstáculos e alcançando novas conquistas. Mulher mãe, mulher filha, mulher irmã, mulher amiga, mulher administradora, mulher pública, mulher prefeita, mulher vereadora, mulher deputada, mulher senadora, mulher governadora, mulher esportista, mulher sinônimo de lutas e muitas vezes é tudo isso ao mesmo tempo.

Em Fernando Pedroza a mulher tem espaço garantido na política e na administração, sempre empenhada no compromisso de melhorar a vida dos nossos conterrâneos e buscando sempre também uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária. Parabéns Mulheres! Feliz dia Internacional da Mulher. Que Deus possa abençoar a cada uma!

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro 

Prefeita de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem