A deputada federal Carla Dickson (União Brasil) visitou na noite desta segunda-feira, 11, a cidade de Fernando Pedroza (RN), para participar de programação relacionado a saúde da mulher e prevenção do câncer de mama e do colo do útero na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - IEADRN, onde proferiu uma palestra relacionado ao tema.

A deputada Carla Dickson foi recepcionada pela prefeita Sandra Jaqueline (MDB), além de auxiliares da gestão que estiveram presente na palestra coordenada pela comunidade evangélica do município.

Além da palestra proferida pela deputada Carla Dickson, na oportunidade foi anunciada pela parlamentar federal a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para reforma e ampliação do Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano.




A ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde, ou Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, é um sonho antigo e luta da prefeita Sandra desde o início de sua primeira gestão. A gestora pedrozense ao assumir a administração municipal iniciou uma verdadeira peregrinação em busca de recursos federais para serem investidas em diversas áreas contribuindo com o desenvolvimento do município.

O projeto da ampliação e reforma daquela unidade hospitalar estava na proposta de campanha da prefeita Sandra nas eleições de 2020, ou seja, é mais uma promessa cumprida pela prefeita Sandra que tem trabalhado diuturnamente em prol do crescimento, desenvolvimento e progresso do município.

A prefeita Sandra agradeceu a deputada Carla Dickson pelo seu empenho e compromisso firmado com o município pedrozense através da destinação dessa importante emenda para a área da saúde municipal.

Postagem Anterior Próxima Postagem