A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habilitação mais uma vez mostrando compromisso com o povo pedrozense deu mais um passo importante na concretização de um antigo sonho: a entrega de títulos de regularização fundiária em um dos bairros da cidade. 

A prefeita Sandra Jaqueline que encampou essa luta desde o ano de 2017, conseguiu em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano - CEHAB/RN, a entrega de 59 títulos de regularização fundiária, beneficiando cerca de 236 pessoas, do conjunto Alto de Santa Luzia.




A cerimônia para entrega dos títulos foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, estiveram presentes a prefeita Sandra Jaqueline; a coordenadora do departamento de Regularização Fundiária da CEHAB, Shanases Campos; a representante da FUCERN, Laís Correia; a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Maria Andreza Xavier; o presidente da Câmara, vereador Kleverlan Félix; o vice-prefeito João Maria Braga; os vereadores Magnos Paulo, Rivaldo Cruz, Messias Mariano e Marcelo Batista; além de outras autoridades e beneficiários dos títulos.

LUTA DA PREFEITA SANDRA JAQUELINE

A regularização fundiária no município de Fernando Pedroza (RN) vem sendo uma luta incansável da prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro. Ainda no ano de 2017, durante sua primeira gestão, a prefeita procurou os órgãos competentes do estado para conseguir esse importante benefício para dezenas de centenas de famílias pedrozenses que há anos esperavam regularizar seus domicílios com a tão sonhada escritura pública. 

Em parceria com o Governo do Estado através da CEHAB, a prefeita Sandra assinou o Convênio 004/2018 - Regularização Fundiária em Fernando Pedroza, fruto de um incansável e árduo trabalho, tendo bastante esforço, dedicação e uma atuação firme coordenada pela gestora pedrozense, que desde sua primeira gestão se empenhou na luta da regularização fundiária para dezenas de famílias do Bairro Miguel Trindade, de modo especial o conjunto Alto de Santa Luzia.





No total, 59 família foram beneficiadas com escrituras públicas de suas residências totalmente gratuitas através de uma parceria Prefeitura de Fernando Pedroza e Governo do RN  através da Companhia Estadual de Habitação Desenvolvimento Urbano - CEHAB.

A prefeita Sandra, ressaltou que o objetivo dessa ação é a desburocratização do processo contínuo de escrituração e regularização de imóveis, ela afirma que mais família serão beneficiadas.

“Iniciar a entrega desses tão documentos de escritura pública é um grande sonho para essas 59 famílias do conjunto Alto de Santa Luzia, no bairro Miguel Trindade, graças a nossa luta e empenho conseguimos firmar convênio para que essa importante ação acontecesse, uma parceria entre Prefeitura e o Governo do RN através da CEHAB. Demos início a essa luta ainda durante a gestão 2017/2020, dando continuidade ao nosso empenho conseguimos este feito de grande importância para o município e paras famílias beneficiadas, que a partir de hoje estarão com seus imóveis regularizados”, concluiu a prefeita Sandra.



Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem