A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado, ex-vice-governador e ex-senador Garibaldi Alves, pai do ex-governador e ex-ministro Garibaldi Alves Filho.

Confira a nota:

“É com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado, ex-vice-governador e ex-senador Garibaldi Alves, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 07 de abril de 2022. Ele era viúvo de Vanice Chaves Alves e pai do ex-senador Garibaldi Alves Filho, Paulo Roberto Chaves Alves, Maria Auxiliadora Alves dos Santos e Maria das Graças Alves Emerenciano.

Garibaldi Pai como era carinhosamente conhecido por todos os potiguares, descansou, depois de uma vida virtuosa e cheia de bons frutos plantados aos longos dos seus 98 anos de idade. Além de senador, Garibaldi Alves foi deputado estadual por três mandatos e vice-governador do estado. Foram décadas defendendo os interesses do nosso estado e do povo potiguar.

Garibaldi Alves, natural de Angicos, sempre olhou com bons olhos para nossa pequena Região Central, de onde ele era filho. Foi um grande defensor da cultura algodoeira, na época do ouro branco no Sertão Central Cabugi na época da extinta usina algodoeira da fazenda São Miguel e recentemente quando esteve senador reafirmando o seu compromisso político em prol do desenvolvimento social e econômico do nosso estado e de modo especial da nossa região.

A Região Central fica órfã do seu maior representante: Garibaldi Pai; ele parte deixando exemplo de simplicidade e uma lacuna insubstituível diante do tamanho amor para com o semiárido potiguar encravado neste Sertão do Cabugi.

Rogo a Deus uma prece para que acolha em sua morada o nosso eterno GARIBALDI PAI. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a toda família Alves, em nome do seu filho Garibaldi, do seu neto Walter Alves e demais familiares, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Aos demais filhos, netos, bisnetos, trineta, sobrinhos, parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimo-nos a eles nossas orações. Que Deus conforte todos os corações enlutados”.

Descanse em paz!
GARIBALDI ALVES
☆ 23/05/1923
✞  07/04/2022

Com pesar,
Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem