A vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes, junto aos seus familiares manifesta nesta quinta-feira, dia 07 de abril, o sentimento de profundo pesar pelo falecimento do ex-senador e ex-vice-govenador do Rio Grande do Norte Garibaldi Alves conhecido popularmente como "Garibaldi Pai", em razão da semelhança nominal com o seu filho, o ex-governador e ex-senador Garibaldi Filho ter seu mesmo nome.

A Vereadora Edileuza disse a nossa reportagem que Garibaldi Alves teve uma grande importância em sua vida política, por ser uma pessoa conciliadora, conselheira e amiga tanto dela ( Edileuza) quanto do seu irmão Ozeas Palhares ( Tio Ozeas).

Ainda de acordo com a Vereadora Edileuza, Garibaldi Pai sempre demostrou muito amor por ANGICOS e pelo seu povo. E o que mais admirava na pessoa de Garibaldi era sua palavra dita e cumprida. "Era um político de palavra", nos disse Edileuza.

A toda a família Alves a Edil angicana deixa seu voto de pesar, desejando que Deus conceda ao nosso conterrâneo Garibaldi Pai o descanso eterno e merecido por tudo o que fez em vida sua vida pública pelo povo angicano e potiguar.

Vereadora Edileuza Palhares Lopes e família.

Postagem Anterior Próxima Postagem