A atleta pedrozense Maria Paula França Leite participou na última semana da Copa Regional Nordeste de Taekwondo 2022, realizada em Recife, capital do Pernambuco, durante os dias 20 e 22 de maio. A Copa é realizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo e vale pontos para o ranking nacional.

Na categoria cadete feminina de até 44kg, a jovem pedrozense Maria Paula, sagrou-se campeã da copa e garantiu uma vaga no super campeonato brasileiro que será realizado em Florianópolis/SC no próximo dia, 19 de junho.

Com a conquista, Maria Paula se tornou destaque regional e com sua participação no super campeonato nacional de Taekwondo, podendo, também ser destaque nacionalmente nesta modalidade esportiva. A atleta está confiante para a competição nacional que contará com todo o apoio e incentivo da Gestão Prefeita Sandra Jaqueline, através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

- “As expectativas são as melhores, estamos confiantes para a próxima disputa a nível nacional da nossa atleta Maria Paula. No Taekwondo, somos uma das melhores equipes do Região Central e do RN, afirmo isso com bastante convicção. Nossa equipe tem sempre mostrado bons resultados nos campeonatos disputados trazendo o primeiro lugar e medalhas para casa. Iremos continuar treinando forte para continuar com grandes chances de vitória e subir ao pódio do primeiro lugar”, garante o coordenador municipal de Esportes, Antônio Neto.

Postagem Anterior Próxima Postagem