A prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), de Fernando Pedroza (RN), comemorou mais uma conquista que trará importantes benefícios para o município. No último dia, 25 de março do corrente ano, a gestora pedrozense enviou ofício 030/2022 GP-PMFP, endereçada ao MDR solicitando um importante benefício para o município.

Na segunda quinzena do mês de maio, a prefeita Sandra recebeu resposta positiva do Ministério do Desenvolvimento Regional - MDB, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF, da doação de um carro compactador para coleta de resíduos sólidos (lixo urbano) para o município de Fernando Pedroza.

Vale lembrar que essa conquista foi por meio de uma das demandas entregues pela prefeita Sandra quando o então ministro Rogério Marinho esteve na cidade, visitando o gabinete civil da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza. A doação do veículo já foi liberado pela Codevasf e no início do mês de junho, o município irá receber o carro compactador para coleta de lixo que muito irá auxiliar na limpeza pública do município.

“É uma demanda nossa e que estava dentro do Plano de Governo, sendo mais uma promessa de campanha cumprida, o carro compactador (coletor de resíduos sólidos - lixo urbano), e irá auxiliar e agilizar bastante os serviços de limpeza pública em nosso município. Agradeço ao empenho do então ministro Rogério Marinho que na época que solicitamos, ele agilizou todo processo junto a Codevasf, quando viabilizou esse grande benefício que chegará já nos próximos dias” afirmou a prefeita Sandra.

RECURSOS PRÓPRIOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Após o anúncio da chegada do carro compactador (coletor de resíduos sólidos - lixo urbano) a Prefeita Sandra Jaqueline e anunciou que assinará a Ordem de Serviço para o início das obras de pavimentação das  Rua Crinaurea Martins Gonçalves e Travessa Maria da Luz da Silva, obra que serão custeada com recursos próprios no valor R$ 90.830,79 (Noventa mil, oitocentos e trinta reais e setenta e nove centavos).

Imagens Ilustrativas

Postagem Anterior Próxima Postagem