Neste dia quero parabenizar a vereadora Edileuza Palhares Lopes por ser seu aniversário e dizer-lhe muitas coisas em poucas palavras, mas primeiro, dizer obrigado por você ser uma grande amiga! Obrigado por a senhora ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. 

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é o amor, a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.

Na vereadora Edileuza todas essas qualidades encontram-se na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal.

Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-mos da importância que você tem para todos nós angicanos. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!

Desejo que seus sonhos se tornem realidade, e que você tenha paz, que continue sendo sempre assim, uma pessoa boa com esse coração de bondade. 

Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver - isso é que é viver! Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. 

Feliz aniversário a essa amiga de todos os angicanos, vereadora Edileuza Palhares Lopes!

Postagem Anterior Próxima Postagem