Faleceu nesta tarde de domingo, 19, o coreógrafo Cristiano Silva, aos 45 anos, ele estava internado desde o mês passado no Hospital Regional Tarcísio Maia - HRTM, em Mossoró.

Cristiano foi o fundador do maior arraia (quadrilha matuta) da cidade, o Amigos da Esperança. Com seu brilhante talento ele foi coreógrafo, quadrilheiro, carnavalesco, folião, artesão, promotor de eventos e até mesmo estilista quando por diversas vezes desenhou os próprios figurinos de algumas das quadrilhas juninas do nosso município.

Cristiano Silva sempre sempre foi o coração da cultura angicana, e parte deixando uma verdadeira lacuna na cultura de Angicos e região central. Neste período junino, ele nos animava como marcador no comando do Arraiá Amigos da Esperança, Arraiá Central, colaborou com o Arraiá da Juventude e Arraiá da Alegria, Arraiá Caça Cabaço de Fernando Pedroza, além de ter ser aquele folião alegre nas épocas dos grandes carnavais de nossa cidade, contribuindo de forma direta no Bloco Arroxo.

Registro meu profundo sentimento de pesar aos familiares de Cristiano, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados daqueles que choram sua partida em nome de sua mãe, pai, irmãs e demais familiares. Que o bom Deus acolha na eternidade a alma desse que sempre foi um homem de fé.

Descanse em paz Cristiano! 🌹

⛥ 22/07/1976 ✞ 19/06/2022

Postagem Anterior Próxima Postagem