A Administração Municipal Pedrozense, através da prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, e todo corpo administrativo da Prefeitura de Fernando Pedroza, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Alcântara Ribeiro, mais conhecido por "Pedro Zamboia", ocorrido na manhã desta quinta-feira, 16 de junho de 2022. A sua repentina e precoce partida pegou todos de surpresa e representa uma grande lacuna para todos os familiares, amigos e conhecidos de seu Pedro que sempre manteve um bom e grande ciclo de amizade.

O Sr. Pedro Alcântara Ribeiro é pai da Tesoureira Municipal desta prefeitura, Luzinete Alcântara Ribeiro, a quem manifestamos nosso especial apreço, carinho e orações neste momento de dor e separação. A Gestão Municipal envia pêsames à sua amada esposa dona Maria Salomé Ribeiro, demais filhos: Lucília Alcântara Ribeiro, Lenine Alcântara Ribeiro, Luzinete Alcântara Ribeiro, Lígia Maria Ribeiro (in memorian), Lizangela Alcântara Ribeiro, Lecia Morag Alcântara Ribeiro e Liliane Mirelli Alcântara Ribeiro, netos (as), estendendo nossas orações aos demais familiares, parentes e amigos, desejando-lhes os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações.
Que nosso amigo Sr. Pedro Alcântara Ribeiro mereça o céu por descanso. Na certeza que sua ausência deixará muitas saudades a todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que o receba na morada eterna. Neste momento de dor e separação, nossos pensamentos estão juntos à família Alcântara Ribeiro pedindo ao Deus da vida em sua infinita misericórdia que conforte os corações entristecidos e enlutados pela partida do inesquecível amigo “Pedro Zamboia”.
Que Deus os conforte.Sandra Jaqueline Jota RibeiroPrefeita Municipal de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem