A Prefeitura de Fernando Pedroza - Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), abre oficialmente nesta quinta-feira, 16, os festejos alusivos aos 30 anos de emancipação política e administrativa do município.

Com uma vasta programação que teve início no último dia, 01 de junho, a programação em praça pública terá sua abertura oficial com a celebração de um culto evangélico, a partir das 19 horas.

Após o culto, será realizado um show gospel com um dos maiores interpretes da música evangélica do país, o cantor e Pastor Samuel Mariano fará pregação e show gospel pela primeira vez na cidade.

Na abertura dos festejos alusivos aos 30 anos de Fernando Pedroza, são esperadas caravanas advindas de cidades das Regiões Central, Vale do Açu, Litoral Norte e Mato Grande, além de outros municípios de outras regiões do estado.

Cristã, a prefeita Sandra Jaqueline desde o início da organização da programação oficial mostrou interesse em abrir com os festejos com um culto de gratidão a Deus e show gospel em praça pública e a celebração da tradicional missa em ação de graças encerrando a programação.

O pastor e cantor pernambucano Samuel Mariano é fundador da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira AD Brás Paraíba, igreja do qual é presidente naquele estado, onde reside atualmente. 

Pr. Samuel Mariano é reconhecido nacionalmente por suas pregações, shows, e por conseguir resgatar almas para o evangelismo, além de ser um dos maiores cantores e compositores evangélicos do Brasil e tem um trabalho de muitos anos tanto na evangelização ajudando as pessoas materialmente e espiritualmente.

O cantor e compositor, já emplacou grandes hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a Jesus. Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam o público a lágrimas.

Postagem Anterior Próxima Postagem