O vereador de Fernando Pedroza (RN), Francimacio Alves Batista, conhecido por Marcelo Batista (MDB), reafirmou o seu apoio e parceria política para as eleições deste ano para deputado estadual, federal e senador da República.

Na semana passada, Marcelo recebeu o ex-ministro, ex-presidente da Câmara Federal e ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PSB), na oportunidade o parlamentar pedrozense confirmou que o apoiará para deputado federal.

Em Fernando Pedroza, o vereador Marcelo acompanhou o ex-ministro em entrevista a Rádio Cidade FM, logo após, eles visitaram o Complexo Turístico da Pedra do Sapo, a Praça Prefeito José Saviano da Cruz e a Praça Central, onde ambos recursos para essas obras foram viabilizados na época por Henrique Eduardo quando estava ministro do Turismo.

Marcelo falou da atenção, compromisso e contribuição que Henrique Alves sempre teve pelo município pedrozense. Diante disso, pela ida de Rafael Motta para disputar o mandato de senador, o apoio político do vereador Marcelo Batista se voltou para Henrique Eduardo Alves, para o seu possível retorno à Câmara Federal.

O vereador Marcelo Batista em contato com o Portal Tribuna do Cabugi também disse que mantém seu apoio e compromisso político com Jorge do Rosário, para deputado estadual; com Henrique Alves, para deputado federal; e com Rafael Motta, para o senado federal.

Marcelo Batista foi secretário na primeira gestão da prefeita Sandra, e em 2020, atendeu convite da gestora pedrozense para disputar uma das nove cadeiras de vereadores pelo Movimento Democrático Brasileiro - MDB, nas eleições daquele ano.

Naquelas eleições, Marcelo Batista foi o terceiro mais votado na cidade recebendo 169 votos, representando 6,36% dos votos válidos. O parlamentar pedrozense foi eleito no ano passado para presidir a Câmara Municipal de Fernando Pedroza no próximo biênio 2023/2024.

Ele conta com uma boa aceitação e grande simpatia dos moradores da zona rural do município, onde tem serviços prestados em diversas comunidades.

Postagem Anterior Próxima Postagem