Nos dias 11 e 12 de junho, o vereador Ruan Dias, presidente da Juventude do Movimento Democrático Brasileiro - JMDB/RN, esteve participando no município de Paraná, localizado na região Oeste Potiguar, do programa 'Conexão Juventude' através da JMDB/RN em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães - FUG/RN, do qual o jovem Ruan Rodrigo é coordenador estadual dos cursos EAD da fundação.

O evento contou com total apoio do diretório estadual do MDB/RN, que tem como presidente estadual, o deputado federal Walter Alves, pré-candidato a vice-governador na chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), nas eleições deste ano.


Além de Walter, os cursos contam com total apoio do ex-senador Garibaldi Filho, pré-candidato a deputado federal, além do diretório local no município de Paraná.

"Continuaremos a levar esse nosso trabalho para a juventude de todo o estado do Rio Grande do Norte, levando conhecimento e qualificação profissional para todos", ressaltou o presidente da JMDB/RN, vereador Ruan Dias.

Postagem Anterior Próxima Postagem