O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Angicos (RN), Evaristo Filho, em contato com o Portal Tribuna do Cabugi confirmou que o senador Jean Paul Prates (PT), confirmou o pagamento da emenda para manutenção dos serviços básicos de saúde do município de Angicos no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O senador Jean atendeu a uma solicitação do presidente do PT angicano, o petroleiro aposentado conhecido como “Titico de Ambito”. A Emenda de Bancada de autoria do senador ao Orçamento Geral da União 2022, foi destinada para Custeio Saúde PAB Municípios, no valor de R$ 100.000,00.

Evaristo Filho agradeceu ao senador Jean Paul Prates pela solicitação atendida e agora PAGA, que muito irá contribuir para uma melhor oferta nos serviços de saúde do município.

“Como havíamos anunciado antes, o dinheiro já se encontra a disposição da saúde de Angicos. Desejamos a população que façam um bom proveito. Esse valor irá contribuir de forma significativa nas ações de saúde do nosso município”, reforçou Titico.

Os recursos já estão disponíveis nas contas da saúde pública do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem